Uma iniciativa da Minder e da SEC Talentos Humanos para apoiar e reconhecer a criação e o desenvolvimento de projetos inovadores por Profissionais de Secretariado.

Participe, contando seu projeto de destaque e,
BOA SORTE!

Todos os projetos serão avaliados pela Comissão de Avaliação, e os 5 melhores pelo público. Os vencedores serão conhecidos durante a CONASEC, em outubro de 2018.

Juri Técnico


  • Ana Paula Iliadis Simões


    Global Administration Manager da IBM


  • Roseli Soares


    Ex-secretária Executiva do Presidente da Microsoft Brasil


  • Stefi Maerker


    Diretora da SEC Talentos Humanos


  • Cathia Lima Petroni


    Docente do Curso de Automação de Escritório e Secretariado, Coordenadora de Polo do Curso de Gestão Empresarial - EaD na Faculdade de Tecnologia de São Paulo


  • Ana Patricia Fontinele


    Vencedora do Prêmio Profissional de Secretariado 2015

  • REGULAMENTO

    REGULAMENTO
    PRÊMIO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO DO ANO 2017

    1. OBJETO
    Reconhecimento. Foi pensando nisso que a Minder, em parceria com a SEC Talentos Humanos, idealizou o Prêmio Profissional de Secretariado do Ano, que vai premiar o profissional que mais se destacou no ano e é referência em excelência.
    É uma Premiação sem fins lucrativos, que pretende valorizar os profissionais de Secretariado que mais se destacaram durante o ano, bem como os projetos mais bem sucedidos.

    2. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DO PRÊMIO
    2.1: O PRÊMIO terá início em 06 de outubro de 2017 e premiação em 19 de outubro de 2018, e será realizado em todo o território nacional.
    2.2: O prazo de inscrição para participação do PRÊMIO terá início em 06 de outubro de 2017 e término em 30 de abril de 2018, às 23h59 (horário de Brasília).

    3. CARACTERÍSTICAS E ELEGIBILIDADE
    3.1: O presente OBJETO visa apoiar e reconhecer a criação e o desenvolvimento de projetos empreendedores, elaborados e finalizados por profissionais de secretariado, com perfis e posturas empreendedoras, observados os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.
    3.2: Podem participar deste PRÊMIO todas as pessoas físicas atuantes na área de secretariado, com mais de 18 anos e sem limitação de idade, residentes no território nacional, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento, individualmente ou em equipes.
    3.3: No caso de inscrição em equipe, todos os membros deverão ser profissionais da área de secretariado.
    3.3.1: No caso de inscrição em equipe, deverá haver na própria inscrição a nomeação de um líder, que desempenhará função de integrador dos membros daquela equipe, intermediando toda a comunicação e preenchimento dos documentos e formulários necessários à participação da equipe no PRÊMIO e recebimento do prêmio, bem como ser responsável pela apresentação do projeto aos participantes da CONASEC 2018.
    3.4: A participação neste PRÊMIO é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza.
    3.5: A participação neste PRÊMIO sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.
    3.6: Cada participante e/ou equipe poderá participar com quantos projetos desejar.
    3.6.1: Fica livre a participação individual de um integrante de equipe, bem como, a inscrição de diversos projetos de uma mesma empresa.
    3.7: Ficam impedidos de participar neste PRÊMIO todas as pessoas diretamente envolvidas neste PRÊMIO, incluindo os componentes da Comissão de Avaliação e os colaboradores de suas respectivas empresas.
    3.7.1: A empresa Promotora se compromete a validar a listagem de ganhadores com o banco de dados de funcionários de referidas empresas, antes de realizar o contato com os ganhadores.
    3.8: Os participantes não vencedores da edição anterior do presente PRÊMIO podem reinscrever seus projetos, desde que modificados, ou podem inscrever-se com novos projetos, desde que ainda estejam atuando na área.

    4. CARACTERÍSTICAS GERAIS DO PRÊMIO
    4.1: O projeto deverá ser um trabalho original, ou seja, resultado da criação intelectual do participante e/ou de sua equipe, não sendo aceito cópia (total ou parcial) de trabalhos de terceiros.
    4.1.1: Qualquer projeto de conteúdo impróprio, assim como aquele em desconformidade com este Regulamento será automaticamente desclassificado, inclusive aquele que possa ser interpretado como cópia ou reprodução total ou parcial de obras de terceiros, ou que de alguma forma coloque em dúvida a sua autoria.
    4.2: Em decorrência, não é permitido o envio de projetos contendo palavras de baixo calão ou ofensivas à moral e aos bons costumes.
    4.3: Serão aceitos os projetos que forem elaborados e executados por um Profissional de Secretariado, fundamentado em pesquisas, sólido planejamento e resultados, e que comprovem a eficácia da aplicação da teoria e das técnicas, tanto para a solução de problemas, como para a disseminação de resultados institucionais.
    4.4: Os projetos inscritos poderão ser referentes à empresa atual ou anterior de atuação do participante, desde que sua finalização tenha ocorrido entre 01 de janeiro de 2010 e 31 de dezembro de 2017, e seja possível comprovar sua eficácia e sucesso.
    4.5: Os autores dos melhores projetos selecionados pela Comissão de Avaliação e Voto Popular, de acordo com as disposições previstas neste Regulamento, serão contemplados com os prêmios mencionados neste Regulamento, de acordo com sua classificação.
    4.6: As datas das fases de inscrição e julgamento das inscrições deste PRÊMIO são as descritas abaixo:
    Primeira Etapa - Período de inscrição - 06/10/17 a 30/04/18
    Segunda Etapa - Avaliação e seleção dos 5 (cinco) melhores projetos - 01/05/18 a 31/05/18
    Terceira Etapa - Divulgação dos finalistas - 01/06/18
    Quarta Etapa - Período de votação - 01/06/18 a 31/08/18
    Quinta Etapa - Apuração dos votos - 01/09/18 a 15/09/18
    Sexta Etapa - Premiação - 19/10/2018 (Durante a CONASEC)

    4.6.1: As datas poderão sofrer alteração, a critério da Promotora, que fará a divulgação das mesmas por e-mail aos participantes, bem como publicará no site do PRÊMIO.

    5. DESCRIÇÃO PORMENORIZADA DAS ETAPAS DE PARTICIPAÇÃO
    5.1: Este PRÊMIO será executado considerando as etapas abaixo descritas, das quais os inscritos declaram, por sua inscrição, ter pleno conhecimento.
    5.2: Primeira Etapa - Inscrições
    5.2.1: Para inscrição no presente PRÊMIO, o participante e/ou líder (no caso de participação por equipe) deverá acessar o endereço eletrônico www.conasec.com.br/premio, preencher corretamente a Ficha de Inscrição nele disponibilizada.
    5.2.2: A inscrição poderá ser feita individualmente, ou por meio de equipes, na forma prevista no item 3.3, acima, sendo que, no caso de participação por equipe, não haverá limitação de número de participantes.
    5.2.3: Todo o processo de inscrição neste PRÊMIO será realizado de forma on-line e somente serão aceitas e válidas as inscrições que realizarem de tal forma. Após a inscrição não é possível fazer nenhuma alteração no projeto.
    5.2.4: Todos os números, estatísticas e quaisquer informações utilizadas devem ter sua fonte mencionada de forma clara no projeto.

    5.3: Segunda Etapa - Avaliação e Seleção dos 5 Melhores Projetos
    5.3.1: Etapa na qual a Comissão de Avaliação avaliará os projetos e, selecionará dentre todos os inscritos, os 5 (cinco) melhores.

    5.4: Terceira Etapa - Divulgação dos Finalistas
    5.4.1: Nesta etapa serão divulgados na fanpage da CONASEC e para a base de profissionais de secretariado da Minder e da SEC Talentos Humanos, os 5 (cinco) projetos que mais se destacaram.
    5.4.2: Após serem comunicados, os finalistas deverão gravar um vídeo de até 3 (três) minutos para divulgação.

    5.5: Quarta Etapa - Avaliação e Seleção dos Projetos Vencedores
    5.5.1: Os projetos classificados na etapa anterior irão à votação popular e também continuarão sendo julgados pela Comissão de Avaliação.
    5.5.2: A votação será realizada através do formulário disponível no site www.conasec.com.br/premio, e cada pessoa poderá votar apenas 1 (uma) vez.
    5.5.3: Todos os votos serão auditados e serão eliminados sumariamente aqueles que contiverem qualquer erro de informação.
    5.5.4: Em caso de empate em número de votos, a Comissão de Avaliação definirá o vencedor.

    6. PREMIAÇÃO
    6.1: A Promotora efetuará a entrega dos prêmios em cerimônia, a acontecer durante a edição de 2018 da CONASEC, no dia 19 de outubro, no Hotel InterContinental, localizado na Alameda Santos, 1123, São Paulo-SP.
    6.2: Os finalistas serão convidados, sem ônus, a participarem do evento.
    6.3: Despesas referentes ao deslocamento, almoço, hospedagem e estacionamento, se necessário, deverão ser assumidos pelo próprio participante.
    6.4: Caso os finalistas não estejam presentes para recebimento do prêmio, deverão outorgar poderes a um procurador, autorizando-o ao recebimento do prêmio.
    6.5: Os 5 (cinco) finalistas receberão uma PLACA DE HOMENAGEM, como reconhecimento pela indicação.
    6.6: O melhor projeto, determinado pelo voto popular, fará jus aos seguintes prêmios:
    - 01 (um) TROFÉU pela conquista do PRÊMIO
    6.7: O melhor projeto, determinado pela Comissão de Avaliação, fará jus aos seguintes prêmios:
    - 01 (um) TROFÉU pela conquista do PRÊMIO
    - 30 minutos na programação do evento para expor o seu case a todos
    - 01 (uma) vaga na Comissão de Avaliação da próxima edição
    6.8: As informações de data e horário referentes às apresentações serão fornecidas previamente pela Promotora.
    6.9: Em caso de participação por equipe, toda a premiação será entregue ao líder nomeado pela equipe no ato do cadastro para participação neste PRÊMIO.
    6.10: Os prêmios a serem distribuídos destinam-se aos participantes contemplados (ou ao líder da equipe) e serão entregues no seu nome, sendo vedada sua transferência.
    6.11: Na eventualidade do contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao seu inventariante, que deverá comprovar tal condição.

    7. ITENS GERAIS
    7.1: Todos os finalistas, concordam, desde já, em autorizar o direito de uso de seus nomes, imagens e sons de vozes à Promotora, que ficará autorizada, ainda, a captar, gravar, fixar em qualquer suporte ou meio, expor, publicar, exibir, transmitir, reproduzir, armazenar e/ou qualquer outra forma deles de se utilizar, para fins exclusivos de ampla divulgação deste PRÊMIO, por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, por período determinado de 12 (doze) meses, sem qualquer tipo de ônus para a empresa Promotora, tampouco havendo a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata este artigo.
    7.2: É reservado à promotora o direito de desclassificar os beneficiários diretos e/ou indiretos de qualquer tentativa de fraude no processo de votação;
    7.3: As decisões da promotora são irrecorríveis, não cabendo qualquer tipo de recurso. Ao participar do prêmio, os eleitores manifestam tacitamente estar de pleno acordo;
    7.4: É reservado o direito à promotora, de alterar datas previstas para as fases do evento, bem como o local da realização do evento, sem aviso prévio, se assim julgar necessário para o melhor andamento da premiação;
    7.5: Dúvidas, sugestões e outros questionamentos poderão ser feitos diretamente à promotora através do e-mail premio@conasec.com.br.

    FICHA DE INSCRIÇÃO

    Clique aqui e faça o download da ficha de inscrição

    ATENÇÃO:
    A ficha deverá ser encaminhada ao e-mail premio@conasec.com.br para a inscrição ser concluída.

    Minder SEC Talentos Humanos Conasec